quinta-feira, 3 de julho de 2008

William

Quantas, quantas inúmeras vezes que eu saio correndo dos lugares com músicas em volume de estourar os tímpanos? Falo tantas coisas que não faço... Tenho a solução de todos os meus problemas e idéias revolucionárias, eu quería poder mudar tudo.
Quando você olhou no meu olho e me disse que sim, que ía me apoiar naquela idéia, enlouqueci! Alguém me ouviu, alguém me levou a sério!
Explodi quando pensei na possibilidade do erro, quando tudo aquilo que sonhei eu podería viver... Eu tenho medo. Medo de não poder mais deitar na grama e olhar o céu, medo de acordar cedo e não ter o que fazer, nem trabalho nem lazer, medo de um dia olhar no espelho e eu continuar sendo a brutalidade que hoje sou. Medo de tudo o que de errado na minha vida acontece hoje, nunca mais parar de acontecer. De não saber frear, de só saber olhar pra trás. Só esperando que as coisas melhorem...
O que me magoa neste exato momento é a energia negativa que te carrega, é o olhar triste que você às vezes me transpassa. Se você resistisse, não se deixasse levar, se você soubesse abrir tua janela e deixasse o sol entrar tudo podería ser diferente... Eu ainda te amo, apesar de tudo... É por isso que não desisto de te ver bem. Posso te abraçar, sem pedir eu chego. Eu quero vê-lo bem.

"Posso fazer melhor um dia, mas não posso fazer o dia voltar pra fazê-lo."
Simplesmente esqueça que mais alguém exista. Tem uma voz dentro de você gritando pra que você a liberte...

Nenhum comentário: