segunda-feira, 14 de julho de 2008

Bom dia e boa sorte!


Então foi assim, ele tava lá, ela também. Ele não tinha compromisso e já tinha lido vários livros e ela também. Se olharam formidávelmente! De uma forma que só ela olhou e ele nem viu, talvez o tenha visto, mas ele é tímido ¬¬. Linda como só um bom escritor naturalista possa descrevê-la, inteligente como "Os Sertões" que ele leu e citou pra ela. Um folhetim, pra começar, se fosse escrever a história deles dois, faría o seguinte: Ela sería uma garota quieta, revoltada com algum trauma do passado, ninguém à entenderia! Que foi? Não falei nada assim tão EMOcional... ='( E ele sería um tipo inalcansável...
Mas não, o mais legal naquela história toda, é que ela era real, coisas que acontecem e ninguém repara. Os textos do seu blog fazia sentido se você lesse pensando na vida deles. No fundo ele era parte já de sua rotina. No quarto, deitada na cama com o braço debaixo da cabeça, no teto montava um cenário de suas lembranças e se fechasse os olhos podería viajar até onde ele estivesse. Um dia num ato corajoso quebrota sempre do seu coração valente, um dom para poucos, sente que seus desejos já não merecem ser contidos! A vida pode ser curta, nunca se sabe, a vida pode dar uma revira volta, a vida é o agora, é o que se planta, é o que se vê crescer, e o seu girassol quis ter um céu. Sabe aqueles dias em que as perguntas têm respostas.
Toda pergunta tem resposta, porque você já não omitir nada, não há mentiras, tudo transparece! Enfim, um e-mail à calhar, clica no enviar com a esperança pulsando como nunca. Um e-mail, um... E a resposta. A Resposta ressalva e chega, ele passa em suas camisas verdes como relances em grandes perguntas que não calam. E deitada na cama novamente, ela houve uma canção e ri, toma um copo cheio até a borda e indetifica sua vida na sua frente. É o espelho agora tomando outro rumo... Observa-se outro ângulo. Nesse instante, o mundo se cala e o seu coração fala.

" Não ser só matéria. " É o que ela pede.

2 comentários:

BartSunshine disse...

E se for um sonho, tomara que permaneçamos dormindo...
Eu e mim, porque ele, como já havia me dito, após desmantelar-se no sono, recompõe-se segundos após acordar. Eu acho que gosto dele. Acho... talvez goste mais do que está acontecendo. Talvez goste apenas disso e de tuas camisteas.

Vc é maravilhosa !

Anônimo disse...

O que nos trás perto da perfeição, nos afasta da realidade.
Você me motivou a fazer um blog e eu agradeço, vc e minhas amigas me libertaram.

Meu corpo agradece o que ele tanto pediu, mais alma.