quarta-feira, 2 de julho de 2008

Rough Landing, Holly (tradução) - Yellowcard

Composição: Yellowcard

Deixou o chão
Em preto e branco
E quando o avião desceu
Todas as cores ao redor
Agora eu sei
A marcha desmoronante
(*)E eu ainda não posso sair, só penso nela, não posso
deixá-lá ir
Você sabe quem é

Chorus :
Nós viemos para ver o mundo passar
E tudo o que ela encontrou em meus olhos, foram
problemas
Ela me trouxe do céu esta noite
Deixe-a ir [2X]

Ela se move rápido
Pega o controle como um ataque cardiáco,
sei que não posso voltar atrás
E o tempo passou
As noites passaram rapidamente
E ela era tudo o que eu tinha, pensei que eu não
aguentaria, não posso deixa-lá ir
Você sabe quem é

Chorus [2X]
Quanto mais longe eu vou,
mais ela me chama
Eu amo este som, então me de mais uma vez
E ela me trouxe do céu esta noite

Deixe-a ir [4X]

Nenhum comentário: