segunda-feira, 21 de julho de 2008

E eu blá blá blá...

"HOJE EU ACORDEI FELIZ, FIQUEI COM VOCÊS O DIA, NOITE TODA EU SEMPRE QUIS..."
Acordei totalmente certa e eu estou feliz! Acordei com vontade de mostrar minhas unhas vermelhas e determinada de conquistar o perdão dos amigos. Ontem meu dia foi demais, as fotografias ficaram lindas, eu ri das minhas mancadas e mergulhei de cabeça nos carinhos de pais, amigos e o meu amor. Olhei no espelho, vi um rosto feio, uma pele feia e ri, fiz careta na hora da foto e ache o máximo. Estou com dor de barriga de tanto yakissoba e estou maravilhosa. Minhas pernas estão inxadas e doendo e eu etou bem. Estou com vontade de te ver e cantar minha canção. Quero aproveitar enquanto o tempo está ao meu favor, só falta uma coisa pro meu dia ficar magnífico. Veremos depois do almoço...


;) i Viva lá vida louca !

Nenhum comentário: