terça-feira, 9 de setembro de 2008

A net tem olhos e os olhos têm blogs!

Oh girls! My Girls! Salvem essas pobres mentes...
Cuidado com o que vocês andam falando pela net, vai que eu gosto e publico huahuahuahua
Gente, adoro enquete, o bom da enquete é que com boa persuasão e sutileza a gente consegue respostas bem interessantes rsrsrsrrss

EXTRAVAAAAAASA huauahauahuahuahaa


Respondido por Taís
01- Que horas são?
r:19:09


02- Nome?
R: TháàH.ZíìH.NháàH


03 -Quantidade de velas no teu último aniversario?
R: 15


04 - Tatuagens?
R: noM ainda mas si for pra fazer vaiii ser uma fadinha na cintura


06 - Piercings?
R: noM ainda tbM mas si for pra por vai ser nuh nariz iii nu umbigo


07 - Já foi à África?
R: NoM mas posso demorar pra ir pra kê pressa o bob marley jah morreu???


08 - Já ficou bêbado?
R:dimaiiis mas hj em dia nOm pois da ultima veiz fikei kom um horrorosO eka


09- Já chorou por alguém?
R:Muito e muitos alguens num mereceO ='(


10 - Já esteve envolvido em algum acidente de carro?
R: de karrOo nom mas de mOoto fui atropelada por uma na virada de anOO algum tempo atras

11- Peixe ou carne?
R: Carne


12 - Música preferida?
R: uma kriança kom seu olhar(charlie brown)O teu olha (strike)e daki pra frenti(nx zero)

13- Cerveja ou Champanhe?
R: Champanhe.

14 - Metade cheio ou Metade vazio?
R: cheio.


15 - Lençóis de cama lisos ou estampados?
R: Estampado...


16 - Filme preferido:
R: de tudo pra fikar kom ele


17 - Flor(es)?
R: Rosas


18 - Coca-Cola simples ou com gelo?
R: coca com gelo


19- de que pessoa recebeu esse e-mail?
R:emylyn

20 - Quem dos teus amigos vive mais longe?
R: naty negraaa


21 - O melhor amigo?
R: cáàh bruh chuuh arianee mAUh hum.... ah tem maisss ;.......

22 - Quem você acha que vai responder a esse e-mail mais rápido?
R: caah


23- Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?
R:se for o chuuh na 1ª eo jah atendo

24 - Qual a figura do seu mouse-pad?
R: detesto mouse pad num usOo mas uke eo tenho eh da positivO


25 - CD preferido?
R: varios mas u ke eo kero no momento eh o do nx


26 - Mulher bonita?
R: EO iii minha mãe e minhaa mãeee


27- Homem bonito?
R: Guilhermeee


28 - Pior sentimento do mundo?
R: Invejah

9 - Melhor sentimento do mundo?
R: Amor


30 - O que uma pessoa não pode ter para ficar com você?
R: Falsidade


31 - Qual o primeiro pensamento ao acordar?
R: será ke o churros foi pra eskola


32 - Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?
R: Ninguem tah bom demais sendo eu msma alias me amam do jeito ke sou


33 - O que você nunca tira?
R:a minha kalsinhaaaa dãaã alguma minina fika sem ela?


34 - O que é que você tem debaixo da cama?
R: tem minha agendaHh e sapatos muitos sapatos


35 - Qual a pessoa que talvez não te responda?
R: A maioria ...


36 - Aquele que com certeza vai te responder?
R: cáàH iii chuuh


37 - Quem gostaria que te respondesse?
R: Todos os ke mandei se naum pra ke eo mandaria???


38 - Uma frase?
R: posso num ser alguem no mundo,mas koncerteza sou o mundo de algueem

39 - Que dia é hoje?
R: 08/09/08


40 - Qual livro vc está lendo?
R: nenhuummm mas o ultimo ke liii foi o doce veneno do eskorpião da bruna surfistinha(sim, e por ke não?)

41 - Uma saudade?
R: da naty negra e da minha irmã ke mora agora taum longe


42 - Uma característica tua?
R:doida meiga e muito estoradaaa


acabou as perguntas??? ah ke chato!!!!


É, realmente, que chato que acabou, a gente tava se divertindo hauhuahauahuauaha
Agora, o pessoal deve tá super curioso pra apreciar tua beleza grande Taís, então vai lá. Uma fotinha da Taizuxa!



Taísx

4 comentários:

Bejota disse...

Vc é cruel !

Juliana disse...

Maais vc esperavaa grandes coisas?
aai moçaa ondee foi kii vc axo esse lixo?
¬¬'

beeijos
com gosto de doce de leite de Minas!

Nathalia Barbosa disse...

Maldade Manú......hauhauhau,
mas engraçado confesso.
Deixa essa menina ver q vc ta falando dela... huahuauaha

bjoos

"Os dispostos se atraem." disse...

Meu, tô só esperando aquela coisa do tipo:
"Quem é vc? Se vc é mulher vem cá falar na minha cara!"
Coisa de garota barraqueira que eu sei que ela é rs
Mas eu não ligo, quase ninguém lê meu blog rsrsrsrsrs

Beijos meninas, repetindo, cuidado com o que escrevem na net hein rsrsrsrs