quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Bela Cirurgia!

Entrando então numa nova era! A era das pessoas sinceras, independente do que seja, a exposição da opinião está cada vez mais ético, está se tornando o novo modelo da sociedade moderna, e é aí que eu me encaixo, seletiva demais e sincera demais. Conforme meu mundo muda, eu mudo o mundo de outras pessoas e essas pessoas mudam o mundo de outras pessoas e o mundo muda. Ok, vamos a um causo então:
Eu, com minhas costas doendo por causa da minha bolsa de uma alça só, vinha pra cá, meu serviço (não sei se perceberam, então quer dizer que esse blog é escrito no meu trabalho; sim é, se não fosse assim não podería atualizá-lo, porque quando chego do serviço tenho o 2º ano do ensino médio pra dar conta, voltando), passando pelo beco, que dá num viaduto, me deparo com uma senhora baixa, magrela, com cabelo de Maria Bethânia, ruivo e na raiz loura, com olhos verdes bem claros perguntando à dois senhores o caminho pra rua Santo Antônio, que era onde eu ía, ees a informaram e ela foi, enquanto eu andava senti um cutucãozinho no braço, era ela me perguntando donde era a rua Santo Antônio e eu disse, vem comigo porque eu vou pra lá. Agora, olha a conversa:

Mulher - Aaaah minha filha, porque voc~e sabe que nessa idade as pessoas precisam de companhia, não de informação... Ai, tá um calor, ontem tava um frio...

Eu - ah é... teremos que andar com uma mala de viajar pra não ficar gripado ou passar calor...

Mulher - Ah sim, tem que se cuidar, porque se não se cuidar vai ficar doente...

Pára tudo! Chegamos naquela parte que diferencia os papos de pessoas otimistas ou jovens para com pessoas: idosas, pessimistas, realistas, burocráticos ou farmacêuticos.

Mulher - Eu tenho um primo (aaaai) que tem um tumor no rim... ai minha filha, o coitadinho sufriiia, sufriiia, imagina ele subiu pra cabeça! Ai... mas você precisa de ver! Que cirurgia linda que foi! Ma foi uma cirurgia liiinda! A coisa mais bonita!

Eu - Sério! Ah que bom! E ele já tá bom? Se recuperou?

Mulher - Não. Ele morreu!

O_O Apesar de ser primo, o que prevalece é o ponto de vista, é a felicidade! Por isso que eu digo! Sustente a opinião sincera. Você precisa ser autêntico pra abater alguém.

Um comentário:

Nathalia Lima disse...

hauhauhauhau
manooo comédia a tiazinha Betânia....!

só vc Manuela!