quarta-feira, 17 de setembro de 2008

A Luz do teu dia

Sinto que não estou infeliz...
É minha característica principal ficar triste
Com os planos que não conclui
Faz parte de mim
Não querer por alguma razão que desconheço.

Li livros, compus canções.
E: De nada, foi o que me disse...
E aí? Qual o assunto principal?
Peraí, porque me deixaram isolada?

Há um minuto atrás eu era eu
Só eu
Agora eu sou a razão
De querer pôr algo em prática

Minhas palavras são repetidas
Tudo o que disse, mas algo eu esqueci.
Ou será que repeti?
Mas ainda tem algo preso na minha garganta
Por quê?

Sim, eu sei bem tudo o que me dói
Tudo que aqui dentro me esvazia
Falta-me, eu sei, não tenha dúvida
Pois é essa minha rotina
De sentir saudade do que tenho
É isso...

Você pode ser
Você pode ser tudo que pensa
O que eu sou?
Eu sou a falta
Eu sou o que te socorre

Nenhum comentário: