segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Aqui sozinha em mim

Mares àfora e o mundo aqui dentro
aqui dentro de mim
Me resigno à ficar aqui
aqui sozinha em mim.

Os povos, as imagens
o que não se vê
é só aquilo que se sente
me sento e começo a escrever

Fora toda as dores
fora todos os amores
a infância abençoada
é a esperança que recebo
na minha caixa de e-mail

Em outrora eu lhe conto amigo
Porque o surdo ouviu aquele grito
Outrora amigo, espero que entenda
Que o som que vem do fundo do meu coração
Só lhe bate porque é de emoção.

2 comentários:

Unknown disse...

Obrigado pela visita em meu blog. Ele conta novidades sobre uma ídola minha que conheci no Fantasia do SBT e hoje faz parte do Programa Silvio Santos: a Danielle França.

A partir de hoje está convidada a entrar sempre pra visitar.

Beijo!

Manuela Ramos disse...

Nossa, esse realmente é um FÃ!
Bom, não a conheço... qual programa do Silvio ela participa?
Vc já foi no Fantasia? que legal!!!
Eu assistia o Fantasia antigo, achava legal a parte do Batalha Naval.

Abraço e boa tarde!