segunda-feira, 8 de setembro de 2008

A CASA CAIU MALUCO!

Auei! Era tudo que ela queria! Fala aí se num era?! Barrrrrrrtiríssima sofreu mil e umas sexxxta feira hehehehe! Entonces foi assim: Sala B, 1º subsolo, ambiente grande para caber 60 estagiários, assim a notícia espalha mais rápido, uma palestra sobre sexo, nojeiras nada bizarras, coisas comuns do dia a dia que faz a gente correr pro banheiro com a mão na boca passando no telão e minha coleguíssima Bá, do meu ladim... e a história se desenrola assim.
É necessário uma garota pra fazer uma demonstração de como pôr uma camisinha em um garoto. A mulher pergunta se alguém se habilita a ir pagar esse mico. tsc tsc tsc... tadinha... MOÇA, TU ACHA QUE ALGUÉM VAI? BOTA PRESSÃO MAN! E daí vai, sorteada BárrrrrrRrRrRtiríssima!!!! E o riso vai pra galera RRRRUUUUUUUNnNnNn!!!!! mas, peraí, and the boy? Mas é claro! Como pude esquecer? E a mulher fala: Renato Caio. PERAE! Pára mundo! pára mundo! RENATÍSSIMO PRA DEDINHO DE DEMONSTRAÇÃO DE COMO COLOCAR CAMISINHA? E QUEM PÕE É BARRRRRTIRÍSSIMA? A Bárrrtiríssima que é caidinha, xonadinha, olhadinha, paquerinha inha inha por ele???? UIA UIA! Ora Blogs!!!! Agora a casa caiu malandra! Vais lá!!! hauhauhauhauha nunca vou esquecer! Barrrrrtiríssima me olhou com uma cara mais perdida que japonês em torcida do curintia! sartô os óio mais que corno quando chega cedo em casa! Bá Bá Bá Bá... vai lá... hehehe

E foi ... mas chegou lá Renatíssimo não vai... fica mais sentado que um cara feliz quando cuida da hemorróida e Barrrrrrrtiríssima fica mais perdida que filho de prostituta em dia dos Pais!


Mas é galera... a vida é isso aí. É a arte do encontro! e... VISTA-SE!

Beijo Bárrrrrrtiríssimahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahha


Um comentário:

Bejota disse...

s e n s a c i o n a l !