quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Ilusão

Seus olhos me entorpeciam
Hoje perderam a magia
Dez anos de espera
Pensei que acabaria...
Mas não
Continua a me ignorar
"Eu te Amo!"
E não irei lhe contar
Por muito te amar
Eu suo, eu tremo, perco o ar
Tudo apenas com um olhar
Mas não consigo te ignorar
Não consigo parar de em ti pensar
Já tentei parar de gostar de ti
Mas o coração é insistente
Não me deixa esquecer-te
E assim como uma fênix
Meu amor por ti renasce das cinzas passadas
Estou me torturando
Estou enlouquecendo
Fico pensando
Estou morrendo
Por que me largou
Deixou-me pra trás
Cospe em quem te amou
Não vou insistir mais
Você me destruiu
Eu apenas te desejava
Te amava
Matou minha alma
Perdi-me do seu caminho
Mas saiba, vou te encontrar
Pois nossos destino estão traçados
Nunca deixarei de te olhar
Enquanto isso me iludo
Minto para mim que sou feliz
Minto para o mundo
Sou infeliz
Um grito no escuro
Tiago Santos
Poemas de 15 minutos

"Este não é apenas para você ele é seu! De seu eterno amigo."
Um dia eu contei uma história minha pro Tiago, algo que eu não considero comum, o que vocês Lêem aqui pode dar ares de algo platônico, mas era mais que isso, só que é passado. Ninguém sabe dos motivos do coração, mas o fato é esse, minha vida não pôde esperar e eu segui em frente. Descobri que a felicidade é responsabilidade nossa, minha vida em minha mão como um grão frágil. Digo ADEUS à solidão, hoje sou mais minha, sou mais eu.

Nenhum comentário: