terça-feira, 14 de abril de 2009

Semi final do Campeonato Paulista de 2009

Nosso guerreiro esta contundido. Contagem regressiva pra recuperação do gigante RC. 4 meses...


Espero que os corinthianos aproveitem o gostinho da vitória por esses 5 dias que nos separam. Confesso que também ficaria feliz se meu time derrotasse um dos melhores times do mundo! Infelizmente, ganhar uma batalha não significa vencer a guerra. Vocês podem ter um fenômeno, desonesto, sujo, hipócrita e com a data de validade expirada! Porém jamais terão um Rogério Ceni! Muito mais que ídolo e fenômeno, um torcedor capaz de dar sua vida ao time! Se ele pegou um chute do Gerrard numa final de Mundial, não é um "Cristian" (QUEM?) que nos derrubará. Gestos mal educados de suas partes também já são esperados e, sinceramente, não nos afeta. Questionar sobra a suposta posição sexual também já perdeu a graça, assim como já não há mais graça ver os vídeos que "fiéis" choram pedindo pra tirar o "Todo Poderoso" da merda. Honestamente, título da série "B" é algo pra poucos e na sala do Soberano esse prêmio nunca existirá. Sintam prazer nesses 5 dias.. Agradeçam a Globo, ao Salvio e a todos aqueles que dão ao seu timinho a sensação de ser grande! A mídia pode comprar tudo mas nunca lhes darão o gosto de 3 Libertadores seguidas de título Mundial. O prefixo HEXA é pra quem pode e levam-se anos para conquistá-lo. Semana que vem nos vemos no Morumbi e tenham certeza de que serão tratados como seres humanos devem ser tratados! Iremos combater sua ignorância com educação.. Se vocês foram criados na favela e não tiveram oportunidade de educação, sinto muito! Exteriorizem o ódio pra se achar grande, faça isso! Atitude antidesportiva é resolvida na justiça e o futuro do Paulistinha se resolve em campo. Não se esqueçam que o mundo dá voltas! Amanhã e depois vocês voltarão a apanhar do River, afundarão de um jeito Náutico e levarão mais balas de um tal de Carlinhos. Pense e tema isso. Até domingo que vem no Morumbi.

5 comentários:

mad disse...

teve o que merecia!!! uashuhUhuhaush
ainda bem que eu naum sou são paulino!!! sou apenas amigo da nath, mas esse post realmente acabou com o blog!!! aushuhUHuhaush
tomare que ele entre em coma funcional, uashuHUhahs nossa como eu sou mal, mentira naum tenho nada comtra o rogerio ceni, só uma calibre doze e um rifle de origem russa. aushuhUHuahushuhUhuhauhuahuh
beijos

Anônimo disse...

Pq o brasileiro se importa tanto com futebol sendo que existem questões as quais requerem muito mais atenção do que uma situação de 22 pessoas correndo atrás de uma bola, sendo que provalvelmente não sabem cantar o hino do próprio país, mas devem cantar o hino do são paulo, palmeiras, corinthians etc. Boa brasil...huahua essa é boa torcedor fanático fazendo discurso... troféu "belessa capeãããooo"

Anônimo disse...

OOOOO!!!O CoRINGÃO VOLTOU!!!!

mentira,nem torço pra time nenhuma,rs.

mad disse...

o anonimo disse tudo mesmo esse post foi uma derrota mesmo uahsuhUhuahsuhaushahaushauhsu
quando surgens novos posts? estou afim de saber o q belas cabeças tem a oferecer.
beijos

Manuela Ramos disse...

Momento torturinha:
É =M A D= , não que a crise tenha afetado este blog, mas, o momvimento anda fraco comparado a outros. Faremos o possível para saciar sua sede de idéias, enquanto isso, veja os outros arquivos do diário, pessoal gosta bastante de: Arnaldo e Bárbara.

Beijos, até mais ver