quinta-feira, 9 de outubro de 2008

A Poesia Prevalece!

Prevalece e não morre, está em intensa mutação, de dia de noite e na maioria das vezes de madrugada, onde tudo está em silêncio e a alma encontra espaço no corpo pra se descompor e descansar. Ser imortal, aprendendo a morrer.
Que balada o quê, que baile funk o quê, que show de rock o quê, que... NX Zero? Uma porcaria. Eu quero é TM! Eu quero é Teatro Mágico, eu quero
poesia, quero doçura, quero leveza, quero energia

positiva, corpo suado e dores nas pernas de tanto pular, dançar, mandíbulas duras de tanto rir e cantar, braços amoados de tanto fotografar, olhos brilhantes de tanta emoção que dá se encontrar com o eu, meu eu interior e encontrar o eu do outro no meu.
Que façam seus hits famosos, seus rocks de barulho descontrolado, suas letras que nos deixam magoados. Não, nada mais que TM, o olhar na moça do lenço que roda, que se inverte, que cai e que sobe. A surpresa em cada movimento, sentir-se nada mais que um corpo de encontro ao vento, leve, livre como sou e como sempre fomos.
Sabe, quando você sente várias coisas sobre várias pessoas, sente que seu sentimento precisa de palavra e descrição só que não tem, não sabe como. Quando seu dia precisa de mais calor, sua vida de mais cor, seu sentimentos precisam ser mais reais com toques, cheiros e sabor o Teatro mágico vem "pra temperar os sonhos e curar as febres" de expressão, harmonia, alegria, companhia.
Em homenagem à todos os carejangrejos que admira essa trupe, que leva consigo suas idéias, músicas, pra quem também não conhece e quem faz teeeempo que acompanha. Pra todos nós, por todos nós:



De cima pra baixo - Juh, Eu, Natoka e a Claudinha

Camarada d'água


Viva a tua maneira
Não perca a estribeira
Saiba do teu valor

E amanheça brilhando mais forte
Que a estrela do norte
Que a noite entregou!

Cantando...
Camarada d'água
Fique peixe de manhã, de madrugada
Fique todo hora que for

2 comentários:

Nathalia Lima disse...

Uhuuuu!!
Não poderia ter descrição mais perfeita num show onde ficamos sem palavras.

Maravilhoso Manu! ;D

Unknown disse...

Viixii foi td issO msm!
mas jah to prontaa pra outra!
xD
Beijo