quarta-feira, 25 de junho de 2008

PÉROLAS DO ENEM

"A diferença entre o leão e uma pomba é que a pomba voa e o leão não, mas como o leão ele é o rei ele mata a pomba por que ele é foda afinal ele é um leão.
A mesma coisa acontece com o ser humano, só que ele não voa e nenhum outro ser humano voa a não ser de avião e esses que voa de avião são rico porque a passagem é cara e pobre não tem dinheiro por isso que ele voa lá em cima, porque representa a superioridade do rico sobre o pobre. E o rico não respeita o pobre porque ele é pobre.
Outra diferença é entre os pretos e os branco. Os preto geralmente são pobre porque eles não tem emprego porque o pessoal não qué dá emprego pra eles porque eles são preto e pobre. Ai os branco trabalha e fica rico e zoa os preto porque eles são pobre e preto. Por isso que eles não sabe convive em armonia porque eles são diferentes, diferente do leão que não respeita a pomba porque ele é rei e mata as pomba pra ele come senão ele passa fome. Já o ser humano não vai comer outro ser humanos porque eles não gosta, ao menos que seja indio canibau. E sendo preto é pior porque tem gente que não gosta nem de sentar do lado de preto (como teve uma pessoa aqui nessa sala que tava sentada numa carteira ai entrou um preto e sentou do lado dela e ela sentou mais atras e o fiscal nem falou nada aquele puto preconceituoso), quem diria comer um preto. Enfim, esse é o problema e acho que ele é insoluvel."

SENSACIONAL !

Buenas, amigos !

Um comentário:

Nathalia Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.