terça-feira, 3 de junho de 2008

Biscoito Amanteigado

"Nada se compara
A uma noite calma sozinha
Só um, dois
Eu estava contando
Mas isso nunca acontece,
Acho que estou sonhando de novo"

Eu tenho um baú, nele guardo de tudo. Rosas, jóias, cartas, bilhetes. Não posso deixar tudo em mãos, perto pra quando quiser olhar, estar ao alcance, pois podem descobrir... Ontem mesmo andei por tantas ruas, avenidas e foi só a lua que iluminou meu pensamento e não deixou eu entrar nos becos escuros de alguns planos.
Eu confesso, eu sonhei com você...
E te peço, me olhe sempre com esse carinho.
Às 4hs da manhã meus sonhos nem começaram, dentro do escuro imagino você. Eu quase te liguei, eu me segurei, eu nem pensei, me afoguei em outros mares. Mas você é tão igual a mim. E quando sinto que posso acabar com tudo, ligo a música mais louca que se tem, o último volume é o único recurso que acalma e corro, às vezes até me sinto como um animal, mas nunca fui muito racional.
Ninguém sabe do meu caso com os biscoitos amanteigados, é segredo, meu e dele, tudo muito meu, muito nosso.

Nenhum comentário: