terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Óbito


Durante muito tempo me aconteciam coisas que não sabía explicar,

E de repente eu estava no meio, no meio das hipóteses, perdida d'entre os ventos do sul. Eu era te eu mais profano, teu lado mais perverso e imaculado.

Eu tentei, juro que tentei mas não posso, me sinto um grão de areia, um dentre muitos que não fazem a mínima diferença se for ou não. Minha curiosidade enfim me matou, a flor que você deu a ela tinha espinhos e me cortou, só de ver. Eu não sou a única, a mesma, eu mudei e meu mundo mudou. Eu esperei chegar depois e a peça acabou, sem aplausos a cortina fechou, a luz apagou e o fim começou. Onde volto pra casa, na noite escura, sempre no meio atrapalhando, sempre na influência do mundo pouco a pouco me dissolvendo, esquecendo, vivendo, trabalhando, estudando, observando...
"Mas eis que chega a roda viva. E carrega o destino pra lá."

Nenhum comentário: