quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Não quero dezembros

Eu não quero dezembros, não quero fim de ano! Só quero férias! Não quero festa nem folia, não quero doces, comidas pesadas de inverno. Na minha terra faz verão, papai noel aqui, só se for no bermudão. Aqui não tem neve, tem granizo. Aqui não tem dor, tem sorriso. Aqui não tem família completa unida, tem mãe que também é pai, filhos sem pais, amigos e amigos...
Clandestina nesse mundo de "meu Deus", fico quieta em meio aos fogos, abraço, desejo bondade e adeus; só em outro Natal...
Pra mim não tem dezembros, quero fevereiro! Não pelo carnaval, pelas festas, pelas fantasias, mas porque quero. Quero quem me quer, quem me quer só vem em fevereiro... E o luxo dos dias que canto no chuveiro pensando em nós, nós todos em um só.
Eu não quero abraçar aqueles beberrões à meia-noite e você longe, desfilando teu vestido de chita branco, usufruindo do teu melhor perfume...

Nenhum comentário: